A tecnologia já nos proporcionou vários meios de facilitar e muito nossas atividades rotineiras. Isso sem contar na economia que muito de nós fazemos enviando e-mails gratuitos por exemplo. Imagine só como seria difícil só ter cartas para se corresponder?

O mercado de afiliados é uma inovação tecnológica que também facilita bastante o processo de uma venda. Com ele é possível ter resultados reais evitando todos os prejuízos de se abrir um negócio convencional.

Antes você precisaria de um aluguel, um estoque, dinheiro para divulgação, etc…

Hoje é possível trabalhar da sua casa, na hora que você quiser sem ter que se preocupar com entregas e outros trâmites burocráticos. E também é possível aprender diversas estratégias para vender como afiliado.

Mas a ideia que parecia um céu acaba constantemente se transformando em um inferno, pois não é todo mundo que tem disciplina e dedicação suficientes para trabalhar até a sua primeira venda.

Hoje resolvi dar um ponto final nessa história. Resolvi trazer para você um guia completo sobre como vender como afiliado. Te ajudando a poder acordar 10 horas da manhã e ir trabalhar na cama se você quiser.

Isso mesmo, seja o seu próprio patrão e traga para casa resultados incríveis do seu trabalho (nem tão) suado. Está curioso? Então me siga para aprender um pouquinho sobre este tema tão incrível agora.

Como vender como afiliado em casa

Primeiramente você precisa entender que o principal caminho para se obter resultados no  mercado de afiliados é através do marketing de conteúdo.

Embora as áreas de marketing digital e redes sociais estão inclusas, é com o marketing de conteúdo que você realmente encontrará seus futuros clientes.

Mas tudo começa com a escolha do produto certo. Tendo um nicho de trabalho que você já tenha escolhido é importante utilizar toda a sua habilidade para escolher um produto que tenha um preço justo para o cliente final. Não adianta ser algo bom se o preço não pode ser pago por ninguém.

Depois você precisa enviar tráfego para seu site ou o local em que você esteja divulgando o seu produto escolhido.

Formas de vender como afiliado

Assim eu sempre recomendo começar com algo de ticket pequeno. Pense em um produto em torno de 30 a 50 reais. Depois que você já tiver uma base de leads sólida e também já souber como funciona o sistema, pode apostar em coisas mais avançadas.

Esqueça produtos também que sejam muito batidos, como por exemplo o dieta 21 dias. O Facebook e outras redes sociais marcaram ele como algo sensacionalista e não permitirão que você faça publicações impulsionadas.

Depois tente investir em conteúdos de rápido consumo intercalado com verdadeiros épicos. Que são textos de mais de 2000 palavras, contendo praticamente tudo o que aquele assunto irá apresentar.

Passe também a fazer escolhas mais racionais como por exemplo criar conteúdos que tenham data e hora pré definidos. Isso garante que você tenha um público certo com o tempo.

Concluindo sobre vender como afiliado

Vender como afiliado não é tão desafiador quando você consegue utilizar os conteúdos bem escritos ao seu favor. Ter uma estrutura de e-mail marketing bem definida também é algo crucial para quem consegue atingir seus ideais.